sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Desabafo

 
Nada do que eu fiz foi relevante pra ti
E agora, estando nessa situação, me sinto como uma gaivota presa a uma gaiola.
Do qual o amor é a grade que me aprisiona nesse sentimento.

Penso a cada instante na sua incapacidade de perceber o quanto amei você
E o quanto me revolto por ter permitido que isso fosse acontecer.

Eu previa a cada encontro o que estava prestes a acontecer, mas o meu coração
desejava todo tempo se esconder para continuar vivenciando esse querer.

Eu fui levando comigo tudo aquilo que pensei me fazer bem e que, na verdade, só me fazia
despencar de um penhasco profundo.

Agora o meu corpo, minha mente, minha alma e, principalmente o meu coração chora e grita,
mas ninguém consegue me ouvir ou me ajudar porque desse amor só eu posso me livrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário