terça-feira, 25 de maio de 2010

Desejo Oculto


Anjo da minha vida, luz da minha escuridão,

se pudesse mais uma vez deitar em teus braços.

Sentiria a alma flutuar,

o coração acelerar e tudo aquilo que vivi se transformar.



Seria como uma borboleta em meio à metamorfose,

mudaria todo meu eu para mais uma vez

sentir o aroma do teu corpo colado ao meu.



E diante desse momento

só poderiam testemunhar as estrelas e o luar

para que o nosso amor pudesse selar.


Depois de todo esse amor incandescente,

voltaria a minha nostalgia de viver

somente na lembrança inconstante de querer-te uma vez mais

nesse desejo ardente.
 
 Wanessa Flôres

2 comentários:

  1. Mtoooo lindaaaa e mto quente tb ne? kkkkkkkk tem tudo haver com minhas webs!!!!
    Beeijos

    ResponderExcluir
  2. Que privilégio ter a ver com suas webs. rsrsrs

    ResponderExcluir